CURSO COMO CONQUISTAR PESSOAS E CLIENTES PRESTANDO UM FANTÁSTICO ATENDIMENTO (BASEADO NO BEST-SELLER "AH! EU NÃO ACREDITO!"), NA HOTMART, criado por Sérgio Almeida

Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!"), criado por Sérgio Almeida é um curso online de Empreendedorismo disponibilizado na Hotmart

Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!"), criado por Sérgio Almeida é um curso online de Empreendedorismo disponibilizado na Hotmart e avaliado com 4.84 ⭐ .

Sobre

APRENDA a CONQUISTAR CLIENTES e vender muito, muito mais! MAIS de um MILHÃO de pessoas já foram BENEFICIADAS com o livro best-seller AH! EU NÃO ACREDITO! ... agora esse conteúdo esta em forma de VÍDEOS-AULAS O Curso ONLINE "COMO CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES" lhe capacita a ATENDER e a se RELACIONAR com os seus mais diversos Clientes: Externos e Internos (colegas de trabalho, para os quais você...

Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!")>

Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!"), Sérgio Almeida

Vale a Pena para quem?

Este curso é ideal para:

Todos profissionais, particularmente para todos que trabalham diretamente com Clientes e vendas.

✅ Conteúdo: Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!")

  • APRESENTAÇÃO "COMO CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES" - baseado no best-seller "Ah! Eu não acredito".
  • Livro BÔNUS
  • [Aula 1] RAZÕES EMPRESARIAIS para prestar um fantástico atendimento as pessoas e Clientes.
  • [Aula 02] RAZÕES PESSOAIS para prestar um fantástico atendimento.
  • [QUIZ 1] Aulas 1 e 2
  • [Aula 03] MOMENTO da VERDADE - conceito, importância e implicações.
  • [Aula 04] OS TRÊS TIPOS de MOMENTO da VERDADE.
  • [Aula 05] MIKROMARKETING- conceito e pratica geradora de resultados.
  • [Aula 06] CICLO da EXPERIÊNCIA do CLIENTE - o que e porque todos contatos são importantíssimos.
  • [Aula 07] A EXPERIÊNCIA do CLIENTE nos MOMENTOS da VERDADE (MV).
  • [QUIZ 2] Aulas 3 a 7
  • [Aula 08] EQUAÇÃO da SATISFAÇÃO - o que saber e o que fazer para ir além da satisfação do Cliente.
  • [Aula 09] REALIDADE, EXPECTATIVA e PERCEPÇÃO do CLIENTE - o que você precisa dominar.
  • [Aula 10] Os TRÊS MANDAMENTOS do ENCANTAMENTO
  • [QUIZ 3] Aulas 8 a 10
  • [Aula 11] Teoria e Gestão de PROMESSAS aos CLIENTES.
  • [Aula 12] Os SETE PECADOS do ATENDIMENTO ao CLIENTE, by Karl Albrechet
  • [Aula 13-A] (PARTE 1) OS 12 TIPOS de CLIENTES segundo os Profissionais "míopes".
  • [Aula 13-B] (PARTE 2) OS 12 TIPOS de CLIENTES segundo os Profissionais "míopes".
  • [QUIZ 4] Aulas 11 e 13 (Partes 1 e 2)
  • [Aula 14] TIPOS de ATITUDES e COMPORTAMENTO no ATENDIMENTO (Ativo, Reativo e Proativo).
  • [Aula 15] ATITUDE ATIVA.
  • [Aula 16] (PARTE 1) 13 ATITUDES para PRESTAR um FANTÁSTICO ATENDIMENTO ao CLIENTE.
  • [Aula 17] (PARTE 2) 13 ATITUDES para PRESTAR um FANTÁSTICO ATENDIMENTO ao CLIENTE.
  • [Aula 18] (PARTE 3) 13 ATITUDES para PRESTAR um FANTÁSTICO ATENDIMENTO ao CLIENTE.
  • INFOGRÁFICO (Resumo)
  • [QUIZ 5] Aulas 14 a 18.
  • [Aula 19] ATITUDES REATIVAS
  • [Aula-20] Gestão de CLIENTE NERVOSO (Desafio REATIVO 1)
  • [Aula 21] CLIENTE MAL EDUCADO (Desafio REATIVO 2).
  • [Aula 22] Diante de ERROS e PROBLEMAS (Desafio REATIVO 3)
  • [Aula 23] O CLIENTE não está ENTENDENDO - o que fazer? (Desafio REATIVO 4).
  • [QUIZ 6] Aulas 19 a 23
  • [Aula 24] ATITUDES PROATIVAS
  • [Aula 25] INGREDIENTES de um PROFISSIONAL PROATIVO.
  • [QUIZ 7] Aulas 24 a 25
  • [Aula 26] (Fechamento) O CÓDIGO de SUCESSO do MUNDO PÓS PANDEMIA (o "Novo Normal").

Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") na Hotmart, Pontos Positivos!

[1] CONHECIMENTO, DICAS e ORIENTAÇÕES práticas, em CURSO ONLINE baseado no Manual referência de atendimento no Brasil, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos. [2] Além do Curso online, durante o curso, você também VAI ACESSAR (já incluso no valor) o Manual "AH! EU NÃO ACREDITO!" em versão LIVRO DIGITAL, para que você aprofunde as questões apresentadas pelo professor Sérgio Almeida. [3] O Curso ficará à sua disposição durante seis meses. Nesse período você poderá acessá-lo, quantas vezes quiser, via Smartphone, Computador, Notebook ou Tablet. De forma cômoda, como queira. [4] O Curso é ministrado 100%, pelo próprio autor do livro, Prof. Sérgio Almeida, profissional REFERÊNCIA do tema Cliente no Brasil. [5] Tanto o LIVRO, como o CURSO são PRÁTICOS e OBJETIVOS, sem rodeios, vão direto ao ponto. Após cada aula, você já sai aplicando o conhecimento prático adquirido e se beneficiando dos imediatos resultados. [6] Além do Livro AH! EU NÃO ACREDITO, o curso é baseado na vivência do Prof. Sérgio Almeida, em mais de 30 (trinta) anos de experiência e vivência total no ensino e em mais de 5000 horas de consultoria que já ajudou a milhares de profissionais e empresas. [7] O TRABALHO do Prof. Sérgio Almeida é recomendado pelos melhores Players do mercado. VEJA o QUE DIZ Iuri Miranda (CEO da BURGER KING). "CONHECI o Sérgio a mais de 10 anos através do livro AH! EU NÃO ACREDITO Neste período já fiz vários trabalhos com ele (...) MENSAGENS SIMPLES, DIRETA que as pessoas entendem e saem com o sentimento que podem FAZER o MELHOR pelo CLIENTE”.

Criado por SéRGIO ALMEIDA

Sérgio Almeida

"Sérgio Almeida é o maior especialista em Clientes do Brasil". In: (O Desafio de Ser Excelente. Madras Business). Autor de 11 livros de sucesso com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Ate...

Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") tem Garantia!

Sim, você tem direito a solicitar o seu dinheiro de volta no prazo de 7 dias.

Clique no link abaixo para mais informações.

Até quando Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") estárá disponível?

Não temos como garantir até quando o curso Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") permanecerá disponível na Hotmart, nem o número de vagas oferecidas. Para mais detalhes, acesse o link no final da página.

Conclusão

Realizamos uma avaliação com base nos dados disponíveis na plataforma Hotmart e nos comentários dos compradores, e verificamos que as notas atribuídas foram positivas com uma média de 4.84 estrelas em 37 avaliações. Além disso, a compra pode ser feita diretamente pela Hotmart, uma plataforma confiável que aceita cartão, boleto e Pix. Você ainda conta com 7 dias de garantia para solicitar o reembolso caso não fique satisfeito com a aquisição.

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