NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 2) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes! - UGlocal Business Education

NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 2) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes!, criado por UGlocal Business Education é um curso online de desenvolvimento-pessoal disponibilizado na Hotmart

NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 2) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes!, criado por UGlocal Business Education é um curso online de desenvolvimento-pessoal disponibilizado na Hotmart .

🎯 Para quem serve?

Este curso é ideal para:

Líderes, executivos e profissionais que buscam: entender como construir narrativas que ativem as emoções dos clientes; Estratégias para criação de conexões que impactam a experiência do cliente; Elaborar experiências pautadas em ciência e de acordo com o comportamento do cliente; Entender o comportamento humano durante a experiência e tomada de decisão de compra; Construir estratégias para que a marca transcenda e se conecte com a cabeça das pessoas;

O que diz o criador?

***GRAVAÇÃO DO EVENTO REALIZADO NO DIAS 29 DE SETEMBRO DE 2022 - SEGUNDO DIA - PARTE 2*** Segundo estudos realizados pela Universidade de Harvard, 90% das decisões de compra são inconscientes e determinadas pelas emoções. O neuromarketing é a mistura entre neurociência e marketing que tem como objetivo entender durante o processo de compra de um produto ou serviço o que leva o consumidor preferi...

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NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 2) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes!, UGlocal Business Education

✅ Conteúdo: NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 2) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes!

  • Cronograma do curso

👍 NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 2) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes! na Hotmart, Pontos Positivos!

Você vai ver: - Como transformar neurociência e experiência do cliente em resultados; - As boas práticas e desafios que as marcas enfrentam na construção de conexão com o cliente; - Estratégias para a partir do perfil dos clientes para promover experiências com significados emocionais; - Maneiras de ativar as emoções para que durante a experiência gerar desejo de consumo nos clientes;

👨‍🏫 Quem é UGLOCAL BUSINESS EDUCATION? É confiável?

UGlocal Business Education

Os mercados emergentes têm potencial inexplorado, crescimento e recursos humanos valiosos que desejam um crescimento profissional contínuo. O posicionamento estratégico da UGlocal Business Education é desbloquear o potencial dos profissionais em vários setores, proporcionando aprendizagem perspicaz...

🔐 NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 2) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes! tem Garantia!

Sim, Se você não gostar você tem direito a solicitar o seu dinheiro de volta no prazo de 7 dias.

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Até quando NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 2) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes! estárá disponível?

Não sabemos informar até quando NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 2) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes! estará disponível na hotmart e a quantidade de vagas, veja mais informações no link do final da página.

CONCLUSÃO

Fizemos uma avaliação considerandos os comentários dos compradores, consideramos que a nota das avaliações foram boas, além disso, você pode adquirir comprando diretamente pela Hotmart que é uma plataforma confiável para compra no cartão ou boleto e pix, tendo uma garantia de 7 dias caso você não se sinta satisfeito com a compra.

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